Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Livros na Estante

Boa noite pessoas, tudo bem com vocês?
Vou falar um pouquinho sobre meus livros novos *-* Minha lista de livros esta tipo'' Ao infinito e alem'' mesmo assim não paro de comprar haha

O primeiro é Manuscritos do Mar Morto, já comecei a ler e estou amando é bem instigante.



MANUSCRITOS DO MAR MORTO

AUTOR: Adam Blake 


EDITORA: Novo Conceito


SINOPSE: A ambiciosa policial Heather Kennedy está em seu trabalho mais difícil: seus métodos de investigação são criticados e ela está sendo assediada por colegas rancorosos porque não lhes dá atenção.

Até que lhe é atribuída o que parece ser uma investigação de rotina, sobre a morte acidental de um professor da Faculdade Prince Regent, mas a autópsia deste caso volta com algumas descobertas incomuns: o inquérito vincula a morte deste professor às de outros historiadores que trabalharam juntos em um obscuro projeto sobre um manuscrito do início da Era Cristã.
Em seu escritório, Kennedy segue com sua investigação e logo se preocupa com o rumo para onde está sendo levada. Mas ela não está sozinha em sua apreensão. O ex-mercenário Leo Tillman — seu futuro parceiro — também tem angustiantes informações sobre estes crimes. E sobre a misteriosa organização mundial a que os crimes se relacionam... Escondido entre os pergaminhos do Mar Morto, um códice mortal pretende desvendar os segredos que envolvem a morte de Jesus Cristo. 
Entre um terrível acidente de avião no deserto americano, um brutal assassinato na Universidade de Londres e uma cidade-fantasma no México, Manuscritos do Mar Morto é o mais emocionante thriller desde O código Da Vinci.


O segundo é Fênix A Ilha, ele é o próximo da minha lista, só comprei porque me lembrou de Maze Runner 


FÊNIX A ILHA

AUTOR: John Dixon 

EDITORA: Novo Conceito



SINOPSE: EM TELEFONE. SEM SMS. SEM E-MAIL. SEM TV . SEM INTERNET . SEM SAÍDA. BEM-VINDO A FÊNIX: A ILHA
Na teoria, ela é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém, os segredos da ilha e sua floresta são tão vastos quanto mortais.
Carl Freeman sempre defendeu os excluídos e sempre enfrentou, com boa vontade, os valentões. Mas o que acontece quando você é o excluído e o poder está com aqueles que são perversos?


E o ultimo é A Língua de Eulália, geralmente não compro livros assim não faz muito o meu gosto, porem tenho que lê-lo para um trabalho na escola, espero que supere minhas expectativas, pois foi bem caro. 

A LÍNGUA DE EULÁLIA 

AUTOR: Marcos Bagno 


EDITORA: Contexto 


SINOPSE: Neste livro, Marcos Bagno argumenta que falar diferente não é falar errado e o que pode parecer erro no português não-padrão tem uma explicação, científica (linguística, histórica, sociológica, psicológica). Para explicar essa problemática, o autor reúne então em 'A Língua de Eulália' as universitárias Vera, Sílvia e Emília, que vão passar as férias na chácara da professora Irene. Sempre muito dedicada, Irene se reúne todos os dias com as três professoras do curso primário, transformando suas férias numa espécie de atualização pedagógica, em que as 'alunas' reciclam seus conhecimentos linguísticos.





Esses são meus livros novos, comprei os dois primeiros por 10 reais( super barato) e estou com mais três na fila para comprar haha

OBS: Sempre ao final de cada post vou colocar uma frase que não  tem nada haver com o conteúdo acima.

"Tire o seu racismo do caminho, que eu quero passar com a minha cor". 
Georges Najjar Jr - do livro DESAFORISMOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário