Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

Humanidade: Doação de sangue

Boa noite queridos! Tudo joia? Estou participando de uma Gincana em minha escola, e uma das tarefas é conseguir no minimo 80 pessoas para doar sangue. Quem tiver disposto a ajudar ou tiver interesse de como funciona, entre em contato comigo pelo meu perfil no Instagram detudo_umtodo, me chame no direct e irei explicar como a doação vai acontecer.
Não doí nada e é super seguro, falo isso porque já sou doadora. Então não tenham medo por causa do tamanho da agulha hahah, é por uma boa causa. 
°Para saber de maiores informações entre no link aqui ao lado COLSAN(Associação Beneficente de Coleta de Sangue).

OBS: A doação é feita no Hospital Municipal do Campo Limpo, Estr. de Itapecerica, 1661 -Maracanã, São Paulo - SP, 05835-005 - No local Vocês devem informar que veio representar a Equipe VRAL - MANHÃ, COLÉGIO LEOPOLDO SANTANA. 


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário