Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Livros: Coisas de leitor

Encontrar um leitor que goste do mesmo livro que você é super legal, melhor ainda quando leitores tem hábitos que nos une! Da uma olhada ai:



1° CHEIRAR O LIVRO: Quem nunca? Eu adoro, mas minha mãe sempre fala que não é bom, mesmo assim não perco esse vicio <3

                                                                                                                                      2° DESEJAR AQUELE LIVRO E NÃO TER DINHEIRO: Sempre tento juntar algum dinheiro para os livros, as vezes não tem jeito tenho que comprar em um brecho ou em um cebo, na verdade é uma ótima saída.  


 3° ODIAR A ADAPTAÇÃO: Pior quando é seu livro favorito é frustrante :'(  
                                     

4° EMPRESTAR SEUS LIVROS: Muitas pessoas não emprestam seus livros com medos deles voltarem danificados ou pior não votarem. Eu empresto para pessoas que tenho extrema confiança, mesmo assim fico enchendo o saco da pessoa perguntando se já acabou. 


5° NÃO TER LIVROS PARA LER: COMO ASSIM??? Tem quase uma biblioteca em casa e não tem livros para ler? Essa sou eu na vida!                                                                                     

Uma curiosidade sobre minha pessoa: A primeira coisa que faço no livro é ver a ultima frase da ultima pagina do livro, sempre faço isso. As vezes acabo me arrependendo mas não consigo parar  haha


Bom espero que tenham gostado de nossos hábitos peculiares haha 
                                                                                                                                                                                                                         



4 comentários:

  1. Faço as mesmas coisas hahaha, me identifiquei com esse post.

    ResponderExcluir
  2. Deus me livre pegar spoiler na última página hahaha. Mas sobre emprestar livros, somos parecidas. Não vejo problema em emprestar, desde que saiba que aquela pessoa cuidará bem dele e me entregará de volta. Também sempre cheio os livros, fico muito triste quando já vem da loja com cheiro de guardado/mofo, e não cheirinho maravilhoso de páginas novas.

    Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de cheirar mais os livros oskasoka, minha mae me obrigou :/

      Excluir