Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

08 Livros que vão virar Filme em 2016


Sempre que estamos estudando queremos muito que cheguem as férias de final de anos, mas quando chega... não tem nada para fazer. Então, aqui está o post para salvar suas férias!

Neste ano (2016) muitos livros vão virar filmes e sempre que reproduzem a história em filme, nunca fica parecido (uma frustração e tanto), mas assistir esses filmes novos vai ser algo um pouco mais diferente nas férias, sair para um cineminha ás vezes cai bem!

Bom, alguns filmes vão demorar um pouco para estrear, mas até lá você pode ler os livros antes de assistir o filme.


1. Alice Através do Espelho - Lewis Carrol



2. Inferno - Dan Brown


3. Convergente - Veronica Roth


4. Quem é Você Alasca? - John Green


5. Cinquenta Tons Mais Escuros - E L James


6. Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes


7. O Projeto Rosie - Graeme Simsion


8. Uma Escolha Por Amor - Nicholas Sparks 










Um comentário:

  1. Estou louca para ver "Como eu era antes de você" e "Quem é você Alasca?" mas acho que só vamos ter a Alasca nas telonas ano que vem pelo ritmo das gravações! :( Adorei o post e já estou seguindo seu blog, se puder seguir o meu de volta agradeceria muito! :)

    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir